Educação,Saúde e Conselho Tutelar de Aimorés recebem novos veículos para melhor atender a população

A Prefeitura de Aimorés, através da Secretaria Municipal de Educação, ganhou dois ônibus novos para transportar os alunos da rede municipal de ensino.O prefeito de Aimorés   Marcelo Marques,destacou que os veículos reforçam a frota escolar. ‘Com esses veículos, conseguimos oferecer mais qualidade e segurança aos alunos. São modernos, com acessibilidade, cadeiras confortáveis, e outros detalhes importantes que permitem um maior conforto dos estudantes’. Também foi entregue a Secretaria Municipal de Saúde mais uma ambulância 0 km que ajudará a atender os pacientes que tanto precisam.Os veículos já estão à disposição das Secretarias. Os dois ônibus escolares e a ambulância são frutos de uma parceria com o governo do estado de Minas Gerais através de emendas parlamentares.

Prefeito de Aimorés Marcelo Marques ao lado do Veículo

O Conselho Tutelar também recebeu do Governo Federal um veículo que ajudará nos atendimentos realizados na cidade e no interior de Aimorés. De acordo com o Prefeito Municipal Marcelo Marques, diversos materiais que chegarão nos próximos dias ,também serão destinados ao Conselho.