Barra do Manhuaçu terá local próprio para realização de festas e eventos da comunidade

Os moradores da Barra do Manhuaçu têm sido surpreendidos com as inúmeras obras e melhorarias feitas no bairro.

Rua no entorno do campo

Recentemente, foi instalado um relógio digital próximo ao parque de exposições e também foi feito calçamento nas ruas: Tatinha Carnavalesca,Rua do Campo,Avenida Liberdade beira linha,Rua L e Rua 1.

Para dar mais visibilidade ao bairro, a praça também foi revitalizada.

Agora, as melhorias estão sendo no entorno do campo de futebol. As ruas já receberam calçamento e ainda está sendo preparada uma área multiuso,onde será implantada  uma academia popular,parquinho para as crianças e local para realização de festas e eventos da comunidade. De acordo com o Diretor de Obras e Serviços da Prefeitura de Aimorés,Irmão Jonas,todas as as obras de calçamentos foram concluídas dentro do prazo previsto e as outras também serão concluídas em breve

Praça do Bairro

O Prefeito de Aimorés Marcelo Marques disse que com todas essas obras realizadas, e outras que virão com certeza os maiores beneficiados serão os próprios moradores.

Futuras instalações do parquinho infantil,academia popular e espaço para festas da comunidade.

Com a implantação da academia popular próximo a praça, os moradores terão uma nova opção para a prática de exercícios físicos e poderão participar de programas voltados à comunidade.