Prefeitura apóia festa da Padroeira de Aimorés

Neste final de semana dias 14,15 e 16 de Julho de 2018, a cidade de Aimorés comemora a festa de sua padroeira Nossa Senhora do Carmo. A Prefeitura Municipal providenciou grande estrutura de Palco para que a festa seja realizada frente à Matriz no Centro da Cidade. A abertura fica por conta do cantor Renan Dicastro no Sábado às vinte horas e trinta minutos, na atração principal cantor Nacional Cristão se apresenta no domingo também no mesmo horário. O encerrando da festa da padroeira será na segunda-feira dia 16 com missa ás 8h e às 17h e procissão. A programação deste ano iniciou no dia 07 de Julho com Novena sempre acontecendo às 19 horas e trinta minutos na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo.