Prefeitura de Aimorés promove em parceria com ARDOCE capacitação sobre Relacionamento Interpessoal com os funcionários da Secretaria de Assistência Social.

A Prefeitura de Aimorés e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Doce (ARDOCE), desenvolveram nesta segunda-feira, 09 de julho, Capacitação sobre Relacionamento Interpessoal com as equipes dos serviços, programas, projetos e benefícios ofertados pela Política Municipal de Assistência Social.

Participaram da capacitação as equipes do CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cadastro Único e Criança Feliz, de nível fundamental, médio e superior.

A capacitação ofertada pela Ardoce, foi ministrada pelo Facilitador Maurino Bertoldo (Psicólogo, Filosofo, Terapeuta Ocupacional e Teólogo), com o objetivo de possibilitar vivencias acerca do relacionamento intra-familiar, trazendo aspectos de respeito e sinceridade na comunicação, bem como, compreender e entender as diferenças.

O Prefeito Marcelo Marques, esteve presente e disse da importância destas iniciativas para a formação continuada e valorização dos servidores públicos, que contribuem para a qualidade do ambiente organizacional e acolhimento as necessidades da população usuária.