Na próxima Segunda feira, prefeitura de Aimorés funcionará em horário especial por motivo do jogo da Seleção Brasileira

O Prefeito Municipal de Aimorés, Marcelo Marques, no uso de suas atribuições legais, decretou o novo horário de atendimento ao público na Sede da prefeitura nos dias de jogos do Brasil na Copa da Rússia 2018.

Através do Decreto Nº 37/2018, fica declarado também que na próxima segunda feira dia 2 de Julho de 2018, o atendimento ao público será das 7 às 10 horas e trinta minutos.

Nos dias em que a Seleção Brasileira jogar no horário das quinze horas, o expediente será das sete (7h) às treze horas.

Será obedecido um calendário diário a ser elaborado em cada repartição pública que aderir a gozar estas horas caso haja prorrogação nos jogos além de horários já estabelecidos.

Segue abaixo cópia do Decreto com mais detalhes.

DECRETO Nº 37-2018