Inauguração da Iluminação do Estádio Municipal João Crisóstomo

Você e sua família estão convidados para a inauguração da Iluminação do Estádio Municipal João Crisóstomo Beleza (ANTIGO ESTÁDIO DOS FERROVIÁRIOS) em Aimorés.

O evento acontecerá na próxima sexta feira dia 22 de Junho de 2018 as 18 horas na Avenida dos Ferroviários no Bairro Triângulo.

Um empreendimento do Programa Campos de Luz.Uma parceria entre Cemig,Governo Estadual e Prefeitura de Aimorés.

O Programa Campos de Luz é uma parceria entre a Cemig e prefeituras de municípios da zona de concessão da empresa, em que a Cemig implanta a iluminação em Campos de futebol amador ou quadras esportivas e a prefeitura arca com a manutenção e com a conta de energia. Para que o município possa participar do programa, ele deve estar adimplente com a Cemig.
O programa teve início em 2005, alcançando, de lá para cá, aproximadamente, a iluminação de 870 campos amadores. Na edição atual, a novidade é a inclusão das quadras poliesportivas no projeto. São 250 campos de futebol amador e 50 quadras poliesportivas que receberão a iluminação elétrica