Cadastramento Escolar 2019 se inicia na próxima segunda-feira

O Cadastramento Escolar em Aimorés poderá ser realizado a partir do dia 11 até o dia 22 de junho.

As inscrições serão feitas em todas as escolas municipais ,todas as escolas estaduais e na Secretaria Municipal de Educação das 8h até as 17h.Os pais ou responsável maior de 18anos podem realizar o cadastramento pelo site da Secretaria Estadual de Educação www.educacao.mg.gov.br..

Para o ensino fundamental podem se candidatar as crianças com 6 anos completos ou que irão completar essa idade até 30 de junho de 2019 e alunos vindos de outras escolas ou transferidos de escolas particulares e candidatos acima de 15 anos que desejam retomar os estudos no EJA.

A Semec informará partir de novembro o resultado.

O período de matrícula será de 17 a 21 de dezembro.

Para realizar o cadastramento, os pais ou responsáveis devem levar:

• Certidão de nascimento (original e xerox);
  • Comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis (conta recente de energia);
  • Nos casos de transferência da rede particular ou retorno aos estudos, apresentar documento de escolaridade.