Secretaria de Saúde recebe mais um veículo adquirido com recursos do próprio município

Aconteceu na tarde desta segunda-feira dia 4 de Junho de 2018, a entrega do veículo modelo Minibus 0 km ao Secretário Municipal de Saúde Carlos Vinícius Hernandes Patrício.

A Prefeitura Municipal comprou o veículo novo que beneficiará a área da saúde no município de Aimorés e principalmente a quem faz tratamento fora de domicilio. O veículo foi adquirido pelo valor de 144 mil e novecentos reais e tem capacidade de transportar 15 pessoas.

O prefeito municipal Marcelo Marques disse que a aquisição foi possível graças à gestão eficiente dos recursos públicos. “Dinheiro do povo sendo revertido em benefícios para o povo.

De acordo com Carlos Vinicius secretário de saúde do município, o veículo entregue na tarde de hoje, vai proporcionar mais conforto e segurança a população que utiliza os veículos para tratamento dentro e fora do município.

Na entrega do Minibus estavam presentes o prefeito Marcelo Marques, Vice Jéferson Batista e o Secretário de Saúde Carlos Vinícius.