NOTA SOBRE A FALTA DE COMBUSTÍVEL

A Prefeitura de Aimorés, informa a todos os aimoreenses que diante da atual situação da falta de combustível em nossa cidade e em todo o país, que as Secretarias Municipais estão promovendo economia de combustíveis, priorizando o funcionamento das ambulâncias e dos veículos que transportam pacientes na área da Saúde até que a situação se normalize.

EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura , Esporte, Lazer e Turismo vem por meio deste, comunicar que devido a greve dos caminhoneiros , a partir de segunda-feira, dia 28/05/2018 ,  as aulas nas escolas municipais estão suspensas até que se regularize o fornecimento de combustível.

SAÚDE

Está sendo priorizado o funcionamento de ambulâncias e dos veículos que transportam pacientes na área da Saúde como aos pacientes que fazem hemodiálise e aqueles que necessitam de ambulâncias  em casos de emergência.

LIMPEZA URBANA

A coleta de lixo será procedida a partir de hoje em dias alternados, sendo que hoje a coleta se deu normalmente.