Prefeitura lança Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura Municipal de Aimorés-MG informa que o Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, já se encontra em funcionamento, e será obrigatório para a emissão das NF-e a partir de 01/05/2018.

Para maiores Informações, (33) 3267-1671 falar no Setor de Arrecadação.

Manual de Utilização do Sistema:

Manual do Prestador – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Prestador de Serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Contador – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o prestador de serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal de serviços eletrônica.

Manual do Tomador – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Tomador de Serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Contribuinte Externo – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Contribuinte Externo na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual da Instituição Financeira – Este manual de instruções tem por finalidade orientar a Instituição Financeira na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Cartório – Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Cartório na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Clique aqui para acessar o Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica

Nota: As empresas que trabalham com a atividade 15.01 são obrigadas a realizarem retenção do serviço prestado município.