Defesa Civil de Aimorés emite Alerta – Risco de inundação no Bairro Barra do Manhuaçu

A Prefeitura Municipal e Defesa Civil comunicam que foi alterado a bandeira do sinal de alerta para VERMELHO localizada no bairro Barra do Manhuaçu, que significa muito alto risco de inundação, devido a grande proporção de água prevista para chegar entre 22h as 06h nos Rios Doce e Manhuaçu.

A Defesa Civil Municipal informa ainda, que está de plantão 24h com caminhões, alojamentos, barcos e equipes formadas para prestar socorro e atendimento em caso de emergência. Estará sendo disponibilizando no local a partir das 17h caminhões para retirada de mudanças de moradores do Bairro Barra Manhuaçu.

Está sendo montado um  Ponto de Apoio da Defesa Civil de Aimorés em frente à Escola Estadual Américo Martins da Costa.