Aimorés receberá evento de cinema itinerante – CINEMA É PRA VOCÊ SIM

Aimorés  foi selecionada para receber o projeto CINEMA É PRA VOCÊ, SIM!  entre os dias 18,19 e 20/02/2018. O Projeto é Patrocinado pela Caixa Seguradora com apoio da Prefeitura Municipal, e  busca promover a cultura e levar a sétima arte a todos os munícipes.

Conforme informou a coordenação do Projeto CINEMA É PRA VOCÊ, SIM!  a programação possibilitará 5 sessões gratuitas por dia, sendo duas sessões pela manhã, duas no período da tarde e 01 sessão noturna, com exibições de filmes consagrados no cinema mundial.

Confira a programação abaixo:

Horário das seções

Estamos muito felizes em receber na cidade de Aimorés este projeto para que possamos proporcionar as crianças do município mais alegria através da magia do cinema! Disse o Prefeito Municipal Marcelo Marques.

CINEMA É PRA VOCÊ, SIM!

Data – 18,19 e 20 de fevereiro/2018.

Local – Carreta em frente ao  Aimorés Lorena Clube.

Maiores informações no Departamento de Cultura – Responsável: Michel