Prefeitura realiza festa de natal e surpreende a população

A chegada do Papai Noel foi hoje pela manhã, mas a festa de natal em Aimorés começou ontem à noite.
Na noite deste Sábado dia 23 de Dezembro, a Praça João Pinheiro no centro de Aimorés, foi palco de um lindo Concerto de natal.
A cantora lírica Flávia Scardua cantou ao vivo acompanhada da pianista Érica Berger as mais lindas músicas natalinas.

A bailarina Giovana Scardua abrilhantou o evento com diversas coreografias apresentadas.
E hoje as 10 e vinte da manhã, aconteceu à chegada do papai Noel de Trem na estação ferroviária de Aimorés. Um momento inesquecível para todos que presenciaram principalmente as crianças que aguardavam com muita ansiedade.
   No memento em que o bom velhinho chegava, houve muita euforia por parte das crianças, pois sabiam que trazia consigo muitos brinquedos e alegria.
Uma verdadeira multidão esteve presente. Durante a festa, foram distribuídos lanches, balas, presentes, algodão doce, tudo de forma gratuita.
Uma festa de natal que os aimoreenses, ainda não tinham visto igual. O Prefeito Municipal Marcelo Marques,disse que é gratificante realizar uma festa deste porte para as  crianças. Ver o brilho nos olhos das pessoas envolvidas participando, ajudando e valorizando o evento, isso é incomparável.