Escola Técnica José Rodrigues da Silva por meio de parceria com a Prefeitura irá conceder a servidores bolsa de 50% em cursos

A Escola Técnica José Rodrigues da Silva situada na Av Raul Soares, 207, Centro – Aimorés – MG, por meio de parceria com a Prefeitura, irá conceder bolsa de 50% de desconto a servidores(as) municipais da Prefeitura de Aimorés ou a familiares próximos: Filho(a), esposo(a), irmão(ã), sobrinho(a) ou neto(a) nas mensalidade em 2018 interessados a cursar algum curso Técnico oferecido pela escola.

Os cursos Técnicos oferecidos são:

Enfermagem, Radiologia, Farmácia, Análises Clínicas e Segurança no Trabalho.

Os Servidores(as) interessados deverão comparecer ao Setor de RH da Prefeitura e solicitar uma declaração que deverá ser entregue   na Escola no ato da matrícula.

“Essa é uma ação que está dentro do Programa de Valorização do Servidor” Disse o prefeito Marcelo Marques.

Foto: Felipe (Diretor Escola), Marcelo Marques (Prefeito), Anoir (Professor)