Em 2017, Prefeitura renovou frota de veículos com recursos do próprio município.

A Prefeitura Municipal de Aimorés renovou sua frota de veículos com recursos do próprio município em 2017. O valor investido foi de trezentos e doze mil e 150 reais.

Com isso, fica mais claro a população onde o dinheiro que o governo municipal arrecada está investido.

Assim, os recursos oriundos de impostos que cada munícipe paga, é reinvestido no bem estar da população.

No último mês, dois veículos foram adquiridos pelo município para investir na educação, como no transporte de alunos da rede municipal e funcionários.

Também foram adquiridos dois veículos para a Secretaria de Obras para atender a grande demanda do nosso município, pois alguns distritos ficam muito distantes da Sede do município.

O Prefeito Municipal Marcelo Marques, destaca que todos os veículos foram adquiridos com recursos do próprio município para poder atender melhor a população.

Segundo o Prefeito, a importância da renovação da frota de veículos com os próprios recursos, está em atender melhor as necessidades da comunidade e dar maior segurança a quem utiliza os veículos, pois os mesmos se encontravam muito velhos e precisando ser trocados com urgência.

Ao todo quatro veículos foram comprados.

Um veículo Fiat Doblô foi comprado com recursos próprios. Também um Renault Sandero foi adquirido. Uma Pickup e um veículo Van zero km.

O prefeito municipal destaca ainda que esse tem sido o compromisso da atual administração em transformar recursos próprios em benefícios para a população aimoreense.