Distritos de Aimorés também estão sendo beneficiados pela atual administração

É notório na Cidade de Aimorés contemplar as várias obras, reformas e mudanças que nossa cidade tem experimentado.

As melhorias tem feito com que frentes de trabalho sejam abertas, gerando mais oportunidades as pessoas que residem aqui.

E nos distritos também, podemos listar várias obras realizadas pela a atual gestão.

Em Alto Capim, a ponte existente na entrada do distrito, passou por uma grande reforma. No local, muitos acidentes já aconteceram devido às péssimas condições em que a ponte se encontrava.

Através da Secretaria de Obras, a Prefeitura fez uma nova ponte.

Ponte construída em Penha do Capim

Os moradores do Distrito de Penha do Capim também estão recebendo os benefícios das obras realizadas pela prefeitura.Uma nova ponte foi construída.

Estrada Patrolada

Também foi feito o  Patrolamento das estradas de Penha do Capim, São João e São Sebastião da Vala e construção de Bueiros em Barra do Capim.

No Córrego do Machado também chegaram os benefícios.Um bueiro foi construído na Serra do Machado.

Em Mundo Novo de Minas os benefícios também estão chegando.Através da Secretaria de Agricultura,a Prefeitura entregou um Trator Novo com grade aradora para Associação de Desenvolvimento dos Agricultores familiares de Mundo Novo de Minas.

A atual administração, está a cada dia buscando meios e recursos para oferecer aos aimoreenses uma cidade melhor pra se viver e trabalhar.