CRAS oferece curso de Depilação e Designer de Sobrancelha Gratuitamente

O CRAS é  uma unidade de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social, que tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais nos territórios, por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania.

Com esse objetivo, o Centro de Referencia e Assistência Social de Aimorés, está oferecendo curso GRATUITO de Depilação e Designer de Sobrancelha a toda população.

Com a possibilidade de trabalhar por conta própria, organizar os próprios horários e não ter de arcar com a administração de um espaço fixo nem com pagamento de porcentagem para um recinto são alguns dos atrativos principais.

Além de se mostrar vantajosa para os prestadores, esta modalidade de atendimento “delivery” , tem facilitado a vida de consumidores que querem ganhar tempo e aproveitar a comodidade do lar.

De acordo com a Secretária de Assistência Social de Aimorés Natália Serrano, os cursos não são profissionalizantes, mas, os alunos que chegam a concluir  o curso, já saem aptos a trabalhar por canta própria ou até mesmo montar o próprio negócio

Os cursos tem duração de 5 meses e atualmente são ministrados as Terças e Quintas Feiras em dois horários. De manhã a partir das 8 horas e no período da tarde  a partir das 13 horas no CRAS no endereço, Avenida Raul Soares 812 no centro de Aimorés.

As inscrições para as novas turmas terão inicio em Março de 2018.

COMPARTILHE