Aimorés encerra as comemorações de 102 anos de emancipação política com desfile cívico

Para encerrar as comemorações ao aniversário da cidade de Aimorés, que completou 102 anos no último dia 18 de setembro, a Prefeitura promoveu um grande desfile cívico no dia do aniversário da cidade.

Nossos sinceros agradecimentos a todas as instituições e voluntários que participaram direta ou indiretamente do Desfile Cívico 2017. Na oportunidade, agradecimentos aos pais/responsáveis e aos alunos de todas as instituições pelo empenho e dedicação para que tudo fosse tão lindo e emocionante! Sem vocês jamais conseguiríamos lograr êxito em nossa proposta. Juntos somos mais fortes.

Banda Polícia Militar
Escolinha de Futebol do Botafogo
Departamento de Esportes
Instituto Terra
Lions (Piso- projeto Nina)
Maçonaria
Projeto Atleta Cidadão
Jornal
Trilheiros
Clube dos Motociclistas
Quatro Patas
Parceiros: Aciasa, VALE, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, SAAE, Cerimonialista Kássia, Fanfarras das escolas estaduais e municipais de Baixo Guandu, SCRACH, Maqnort Móveis de escritório e escolar LTDA- ME,Câmara Municipal de Aimorés, Marco Aurélio Paraguassu, ARTPRINT.