NOTA DE ESCLARECIMENTO

A PREFEITURA DE AIMORÉS-MG, vem prestar os devidos esclarecimentos a respeito das obras de reconstrução da BR 259, no que se refere ao trecho que passa dentro de nossa cidade.

Primeiramente informamos que é de total responsabilidade do DNIT a obra de reconstrução do asfalto nesse trecho.

Sabemos  que tal obra é de vital importância para nosso município, além disso, irá proporcionar maior segurança, conforto e mobilidade para todos que ali residem e trafegam.

A Prefeitura de Aimorés está tomando todas às medias cabíveis junto ao DNIT para que tal obra seja executada. No dia 29 de agosto, terça-feira passada o Prefeito Marcelo Marques esteve reunido com o Sr. Fabiano Cunha, Superintendente Regional do DNIT na cidade de Belo Horizonte, onde reivindicou novamente a reconstrução do asfalto da BR 259, no trecho que passa por nossa cidade, onde ficou agendado com o mesmo que entre os dias 11/09 e 12/09 estará em Aimorés para informar a comunidade a data do inicio das obras.

A ARDOCE (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Doce Governador Valadares / MG) está também empenhada na cobrança pelo inicio das obras, onde unanimemente todos os Prefeitos regionais fizeram uma moção para o DNIT na cidade de Governador Valadares.

MAIORES INFORMAÇÕES:

DNIT/BH