Aimorés participa de reunião de Apoio Técnico com o Fundo Nacional de Assistência Social em Brasília

Aimorés  participa  de reunião de Apoio Técnico com o Fundo Nacional de Assistência Social em Brasília para tratar sobre a Execução Orçamentária e Financeira dos Recursos do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) do Município de Aimorés/MG.

No último 10 de maio de 2017, o Fundo Nacional de Assistência Social atendeu os técnicos dos municípios de Aimorés/MG (Secretária Municipal de Assistência Social, Natália Roberta Neves Serrano e  Wallace Rosa Gomes, Assistente Social e Representante do Conselho Municipal de Assistência Social), Altinópolis/SP, Aporé/GO, Barbosa Ferraz/PR, Extremoz/RN, Goiânia/GO, Igarassu/PE, Jaguari/RS, João Neiva/ES, Mineiros/GO, Nova Campina/SP, Palmas/TO, Rio Verde/GO, Santa Rita de Cássia/BA, Tocantins/TO, Vila Propício/GO e Itaboraí/RJ que solicitaram Apoio Técnico. Durante a reunião foi explicado ponto a ponto da execução do recurso federal em consonância com a Portaria MDS n° 113/2015, a Portaria de Blocos.

Fundo Nacional de Assitência Social

(61) 2030-1824/1825/1757/1768.