Saúde realiza treinamento sobre Vigilância em Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Aimorés, promoveu um  treinamento sobre Vigilância em Saúde do Trabalhador, coordenado pelo Enfermeiro Juliano Borba Bohrer, realizado em data de 27 de abril de 2017, no auditório da Câmara Municipal de Aimorés, por ocasião do Dia Internacional dos Trabalhadores comemorado no dia primeiro de maio.

O referido evento teve por objetivo conscientizar e mobilizar aos trabalhdores da Saúde em torno da qualidade da assistência aos trabalhdores, com ênfase para prevenção, bem como melhorar o índice de detecção de casos através de notificções compulsórias dos casos existentes no município para seu atendimento, na perspectiva de definir estratégias para seu aperfeiçoamento e articular uma “rede de proteção” aos direitos dos trabalhadores.

O evento foi um sucesso, visto a grande participação, dos profissionais, que representam as principais unidades de saúde do município aos quais farão a diferença no atendimento a todos os trabalhadores e trabalhadoras do município de aimorés.

Agradecemos a todos que colaboraram para a realização de evento tão importante para todos os aimoreenses que serão beneficiados com uma assistência de qualidade.