Hospital São José e São Camilo recebe Emenda de R$ 196 mil e adquire equipamentos de anestesia

Na tarde de hoje (10 de março) o Prefeito Marcelo Marques juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Jeferson Dias Batista, o Presidente da Câmara de Vereadores Rubens Barcellos, os Vereadores  André Vidal e Nenem Gomes estiveram no Hospital São José e São Camilo com o Diretor Administrativo: Jonatas Batista, o Diretor Clínico/Técnico: Dr. Luiz Carlos Bello e Dr. Robson para a solenidade de entrega de 06 (seis) monitores multiparametros e 2 (dois) modernos aparelhos de anestesiologia, os quais foram adquiridos pelo hospital através de emenda parlamentar do Deputado Federal Mauro Lopes no valor de R$ 196 mil reais.  Na oportunidade o Prefeito representou o Deputado, que não pode comparecer devido a compromissos parlamentares.

“Com a crise que estamos vivendo, posso dizer que Aimorés está vindo na contramão desse sistema. Nós temos aqui o que há de melhor para garantir a segurança do nosso paciente.” Dr. Robson.