CRAS comemora o Dia Internacional da Mulher

Hoje, 08 de março de 2017, o CRAS de Aimorés, juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, proporcionaram um dia de orientações, reflexões e cuidados de beleza as usuárias dos serviços socioassistências.

No início da manhã, foi ofertado um café da manhã para as usuárias que aguardavam atendimentos e para as demais mulheres que vieram prestigiar a comemoração, em seguida os técnicos de referência do CRAS realizaram rodas de conversas com as mulheres sobre a importância do dia 08 de março e do papel que elas exercem na comunidade, família, política e demais setores da vida social.

Durante o dia foi ofertado cuidados de beleza as mulheres, como: sobrancelha, manicure e pedicure, massagem, limpeza de pele e maquiagem oferecidos gratuitamente.

O prefeito Marcelo Marques, compareceu na festividade, onde conversou com algumas usuárias dos serviços da assistência social e deixou a mensagem “de que só é possível a mudança por um mundo melhor, se tivermos as mulheres a frente dos espaços de decisões, portanto, é necessário criarmos condições para a garantia dos direitos e a proteção social as mulheres, que todo dia, seja dia de lembrarmos e apoiarmos as conquistas das mulheres, e os desafios que estão por vir”.