Prefeitura realiza um multirão de limpeza mudando a cara da cidade

Para mudar a vida das pessoas em situação que se encontrava a nossa cidade, é preciso antes de mais nada escutá-las e entender suas necessidades,o ponto de vista era que precisava tirar o pé do freio e acelerar Aimorés em direção ao progresso.

Não sei quantos de vocês já puderam visitar um dos bairros centros de nossa querida Aimorés, saibam que existem hoje no município locais que precisam ser restaurados com urgência.
As mudanças já começaram é só andar pelas ruas da cidade que é notável.

Vamos transformá-los,mesmo sabendo que vai levar tempo,
será intenso nosso trabalho, vai do centro passando nos bairros até os distritos o desenvolvimento vai chegar, mais dignidade humana e qualidade de vida a toda nossa comunidade.

Vamos cuidar também dos cães, seus amigos fiéis. Historicamente, as pessoas em situação de rua, vinham sendo totalmente negligenciadas pelo setor público e na nossa gestão não será assim! Afinal, cuidar de uma cidade é cuidar de pessoas, especialmente dos mais necessitados!

Para mudar a vida das pessoas é preciso ação, Agora estamos fazendo a limpeza nos bairros Vila Fonseca e Vila Thiago, sozinho agente vai mais rápido,juntos agente vai mais longe.

 

COMPARTILHE